?Justiça Itinerante realiza mutirão em São Sebastião nesta quinta (13)
Interessados em participar do casamento coletivo devem se habilitar a partir das 8h

O Tribunal de Justiça de Alagoas leva o projeto Justiça Itinerante para o município de São Sebastião, nesta quinta-feira (13). O mutirão terá resolução de ações cíveis de menor complexidade, emissão de documentos e casamento coletivo, na Escola Municipal José dos Santos Nunes, centro da cidade.
O juiz André Gêda, coordenador da Justiça Itinerante, conduzirá o casamento coletivo em solenidade às 16h, para 100 casais. Os interessados devem comparecer para habilitação a partir das 8h, horário em que começam também os demais atendimentos. Os trabalhos devem ser encerrados às 17h.
Serão emitidos carteira de trabalho (CTPS), identidade (RG), CPF e certidão de nascimento. Os processos cíveis podem ser de retificação do registro de nascimento (mudança de nome), emissão de alvarás de até quatro salários-mínimos (para recebimento de PIS, PASEP, ou FGTS, por exemplo), divórcio consensual, suprimento de óbito, suprimento de registro de nascimento, oferta de pensão alimentícia e retificação de certidão de nascimento.
Também vão colaborar com a ação os juízes José Miranda, André Parízio, Anderson Passos, Carlos Henrique Pita e Jairo Xavier.
A Escola José Santos Nunes fica na rua vereador Leobino José Nascimento, sem número. Acesse aqui a lista de documentos necessários para cada serviço pretendido.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso após beijar mulher à força no centro de Maceió

PM apreende cerca de 54 kg de drogas e 46 armas na primeira semana de junho
Ação da PM cumpre mandados e prende dupla por envolvimento com tráfico

Governador Paulo Dantas lança Programa de Incentivo Fiscal à Cultura

Idoso é encontrado morto dentro de casa no Sítio Umbuzeiro, em Craíbas
![[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso](https://img.7segundos.com.br/P8TzhCdbsfQ1HkfZxzv0_0T-W_U=/100x80/center/bottom/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ba3e325b-063e-4c2b-8296-11cb5d0871bf.jpg)
[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
