Pool Party anima aniversário de 3 anos da Festa SANTA neste sábado (15)
Produtora realiza mega evento durante o dia no Altomag e a noite na ORK Music
Quem conhece as noites agitadas de Maceió com certeza já ouviu falar da festa SANTA. Um dos eventos mais populares do estado, a produtora já realizou mais de 15 festas de Recife a Aracaju e retorna a capital alagoana para comemorar seu terceiro ano de festividades com direito a Pool Party durante o dia e balada à noite. O evento inicia às 14h, no Altomag, próximo a Mansão Farias, e termina com um after na ORK Music, em Jaraguá, a partir das 22h.
O DJ Vini V, da festa recifense FRITZ, a pernambucana Libra e a dupla Cherolainne e Xxutra animam a Pool Party, além da residente Karoliny N, DANGER e Azealia Barraqueira. Já durante a noite, Libra retorna para comandar a pista junto com o duo Delipe, a drag Khloe Klassy e o mixtape das produtoras SANTA e COOL.
Em clima de celebração, a produtora oferece promoções de bebidas, shots gratuitos na entrada para os primeiros que chegarem aos eventos e foodtrucks no local para matar a fome da galera, além da distribuição de stickers da SANTA – os famosos adesivos presentes nas festas da produtora. "Estamos sempre evoluindo, aprendendo e oferecendo o melhor para o público que sempre nos acompanha. Queremos comemorar durante todo o dia, pois a SANTA é isso, felicidade o tempo todo”, explica a produtora do evento Karoliny Nascimento.
Os ingressos da Pool Party e do After variam de R$15 a R$30, dependendo do lote disponível, podendo ser adquiridos online no crédito em bit.ly/santa3anos. Os ingressos físicos são vendidos apenas em dinheiro na Chilli Beans, no Maceió Shopping, e no MCZ Ink, localizado na Ponta Verde, também podendo ser garantidos na hora.
Últimas notícias
Samu realiza treinamento de primeiros socorros para profissionais da Saúde de Traipu
JHC entra com ação para anular leilão do governo que envolve prédio do Caps em Maceió
Megaoperação no Alemão e na Penha contra o CV tem 22 mortos e 81 presos; vias expressas são fechadas
Bombeiro militar é preso condenado por estuprar afilhada de dez anos no Sertão de AL
Vini Jr. pede Virginia em namoro e assume relação nas redes sociais; veja
Recurso de Bolsonaro será julgado em plenário virtual em novembro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
