Navio patrulheiro atraca em Maceió para visitação
O navio tem como área de atuação o litoral dos estados de Alagoas, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará
A Semana da Marinha em Maceió será comemorada junto com a população através da abertura para visitação do Navio-Patrulha Oceânico “Araguari”. O veículo marinho estará atracado no Porto de Maceió neste final de semana.
A população poderá conhecer um pouco mais do trabalho dos marinheiros e de como funciona o cotidiano dentro de uma embarcação. Quem quiser visitar, navio vai estar aberto das 14h às 17h30 com entrada gratuita.
Com comprimento de 90,5 metros, o "Araguari" tem um deslocamento máximo de 2.450 toneladas e velocidade máxima de 25 nós. Ele faz a patrulha da faixa litorânea dos estados de Alagoas, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará.
Veja também
Últimas notícias
Vinda de Carlos Bolsonaro leva 150 mil pessoas ao Bloco do 22 em Maceió
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
