Adolescente é encontrada com drogas dentro de casa e acaba detida
Maconha e crack foram encontradas dentro de imóvel

A Força Tática apreendeu na tarde de quinta-feira (13), uma adolescente que estava envolvida com tráfico de drogas, no bairro do Vergel do Lago.
A apreensão ocorreu após a guarnição avistar, próximo a um campo de futebol na beira da lagoa, um grupo suspeito. Ao realizar a abordagem, a equipe encontrou com a menor de 16 anos uma pequena quantidade de maconha.
Por ser menor de idade, a polícia pediu para ela pegar sua documentação em casa. E com a autorização da mesma, a polícia fez buscas no imóvel, ondeforam encontrados 450 gramas de maconha, 44 pedrinhas de crack, uma balança de precisão, vários sacos plásticos para embalar a droga, uma faca peixeira que era usada para o corte da droga e uma pequena quantidade de dinheiro.
A adolescente foi encaminhada à Central de Flagrantes, onde foi autuado com o ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
