Adolescente é apreendido com arma dentro de transporte alternativo
Caso foi registrado em São Luís do Quitunde

Um adolescente foi detido com uma arma dentro de um transporte alternativo. O fato foi registrado na rodovia AL 105, no município de São Luís do Quitunde, região Norte de Alagoas. O menor de idade é residente do povoado São Bento, em Maragogi.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) interceptaram a van em São Luís do Quitunde e flagraram o adolescente com um revólver calibre 38 e uma quantia em dinheiro.
O veículo fazia o trajeto Porto Calvo/Maceió e os passageiros que estavam no automóvel ficaram apreensivos quando souberam que o menor de idade estava com a arma. Seis munições também foram encontradas com o garoto.
Os policiais encaminharam o adolescente para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em São Luís do Quitunde, para os procedimentos necessários.
Veja também
Últimas notícias

Fábio Costa acusa presidente da Câmara em exercício de ameaçar deputados com suspensão de mandato

Homem é preso por estuprar sobrinha-neta de 7 anos em Canapi
Rico Melquiades é levado à delegacia após confusão em loja de móveis em Maceió

Comoção marca velório e sepultamento do ex-prefeito Marcelo Lima em Quebrangulo

Lula diz que não vai se ‘humilhar’ e descarta ligar para Trump

Mano Walter surpreende fiéis ao visitar capela em assentamento em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
