Governador antecipa 13º salário de servidores para esta sexta (14)
Mais de R$ 300 milhões serão injetados na economia do Estado
Uma notícia boa para os servidores ativos e inativos do governo de Alagoas. É que o governador Renan Filho (MDB) decidiu antecipar o pagamento do 13º salário para esta sexta-feira (14). Segundo a Secretaria do Estado da Fazenda (Sefaz), serão injetados na economia alagoana mais de R$ 300 milhões. A previsão inicial era para o dia 15 de dezembro.
Durante transmissão nas redes sociais, no dia 26 de novembro, o chefe do executivo estadual afirmou que o pagamento do salário será feito normalmente como os demais anos. "Alguns estados não estão conseguido nem pagar o salário em dia, e estamos aqui para dar essa boa notícia aos servidores", disse.
Por lei, a primeira parcela do 13º salário deve ser paga no dia 30 de novembro e a segunda parcela depositada aos trabalhadores até o dia 20 de dezembro.
Veja também
Últimas notícias
Paulinho Mendonça participa de caravana em Jacaré dos Homens e Batalha
Ceci reúne grande caravana em Atalaia ao lado de Renan Filho e Renan Calheiros
Cafeteria de Maceió é eleita a 2ª melhor do Brasil e entra no Top 15 da América do Sul
Maceió recebe Festival Internacional de Cultura com atrações de quatro países
Rafael Brito garante investimentos para saúde, educação e infraestrutura em Delmiro
Alfredo Gaspar dispara contra Lula: 'É o pai de Lulinha e do Tigrinho'
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
