Cultura divulga resultado do edital de programação natalina
A chamada pública é destinada à seleção de serviços artísticos em cinco categorias

Nesta sexta-feira (14), foi divulgado no Diário Oficial do Município (DOM) o resultado final do edital destinado ao credenciamento de serviços artísticos e culturais para o Projeto Música e Cidadania – Concertos para Maceió, lançado pela Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac).
A chamada pública é destinada à seleção de serviços artísticos em cinco categorias: cultura popular, coral, orquestra filarmônica, solista (cantor lírico) e direção musical, para realização de eventos voltados à celebração do Natal na capital alagoana.
Os selecionados permanecerão credenciados pelo prazo de seis meses, contados a partir a partir de hoje, podendo ser convocados conforme a demanda de outros eventos que serão realizados posteriormente.
Programação natalina
A programação de Natal em Maceió começou no dia 07 de dezembro e segue até o próximo dia 23, com o Natal dos Folguedos, que acontece na praça em frente ao Iate Clube Pajussara. Nos dias 21, 22 e 23, outros pontos da cidade também receberão uma programação especial para a celebração do Natal com os concertos natalinos: o Papódromo, localizado no bairro do Trapiche, a Praça Multieventos, na Pajuçara, e o Parque do Horto, que fica atrás da sede administrativa do Ibama, localizada na Avenida Fernandes Lima, bairro Gruta de Lourdes.
Veja também
Últimas notícias

Mulher acusada matar duas pessoas com requintes de crueldade é presa em Maceió
PF prende dois suspeitos de compartilhar abuso sexual infantojuvenil em Maceió e Rio Largo

Operação busca em AL e outros estados suspeito de tentar matar ciclista em PE

Polícia divulga imagem de suspeito de invadir edifícios na parte baixa de Maceió

Adolescente detido em Arapiraca ameaçou psicóloga do vídeo de Felca e armazenava conteúdo nazista

Morre no HGE uma das vítimas de atentado a tiros no Jacintinho; mãe de jovem pede justiça
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
