Coral, teatro, dança e desfile de Papai Noel no final de semana do Natal Luz no Interior
Árvore de natal possui 16 metros e conta com mais de duas mil luzinhas de LED

A programação da II Edição do Natal Luz no Interior continua e vai levar ao público várias atrações para este final de semana, como corais, teatro, dança e desfile do Papai Noel. Depois do acender das luzes natalinas da grande árvore, que possui altura de 16 metros e conta com mais de duas mil luzinhas de LED, o entorno da antiga Estação Ferroviária, onde acontecem as apresentações, ganhou mais vida e ficou ainda mais iluminado. A ornamentação é apenas uma pequena demonstração em homenagem ao Salvador do Mundo: Jesus Cristo. Por isso, a data e todo o mês que envolve o aniversário do nascimento de Jesus é comemorado com muita paz, fé e alegria.
E por pensar assim, a Prefeitura de Palmeira dos Índios, a cada dia, trabalha para que tudo aconteça de acordo com o planejamento da organização da festa. Segundo o prefeito Júlio Cezar, outras surpresas ainda estão para acontecer.
"Fizemos uma parceria com Gramado, com a vinícola Quinta do Morgado e, a cada dia, preparamos a festa com todo carinho. Aproveito para agradecer toda a equipe que tem trabalhado muito para que tudo fique bonito. Teremos algumas surpresas pela frente, mas o que importa, de verdade, é que todos nós estejamos repletos de sentimentos de paz, amor, fé e união. É o que desejamos para todos. Venham visitar a nossa cidade e quem for daqui prestigie a nossa festa que está muito bonita”, disse o prefeito Júlio Cezar.
Confira a programação do Natal Luz no Interior deste final de semana:
Sábado (15/12)
16h – Desfile do Papai Noel pela Praça do Skate
16h30 – Apresentações Escolares
18h – Junção das Culturas/Performance Natalina
19h – Coral Nossa Senhora do Amparo
19h30 – Espetáculo Dio Luz: Cantata Natalina (Colégio Sagrada Família)
Domingo (16/2)
16h - Desfile do Papai Noel pela Praça do Skate
17h – Apresentações Escolares
17h30 – Terceira Idade na Universidade (Uneal)
18h – Coral Eros
19h – Peça Teatral do CRAS
19h30 – Pastoril de Idosos
20h – Apresentação Cultural/Pastoril de Chã Preta
Últimas notícias

Homem é preso com arma e drogas após denúncia anônima em Girau do Ponciano

STF retoma julgamento de denúncia que pode tornar Bolsonaro réu

Carro pega fogo e fica destruído em Palmeira dos Índios

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
