Capital

Evento beneficente: Procon Maceió realiza II Cantata de Natal

Por Secom Maceió 16/12/2018 11h11
Evento beneficente: Procon Maceió realiza II Cantata de Natal
II Cantata de Natal - Foto: Divulgação

O Procon Maceió realiza, na próxima quarta-feira (19), às 19h, a II Cantata beneficente de Natal. O evento, que conta com o Coral Prisma, será realizado no prédio da Associação Comercial de Maceió, Rua Sá e Albuquerque, no bairro de Jaraguá. A entrada é gratuita, exigindo apenas a doação de materiais de higiene pessoal, limpeza ou de alimentos não perecíveis. Os donativos arrecadados serão doados a instituições de caridade.

“Nossa finalidade é realizar um evento de cunho social, incentivando a doação para as instituições de caridade. O Procon, dentro de suas atribuições, também tem obrigação sociocultural com os consumidores. Quem puder ir à Cantata, além de poder desfrutar de boa música, estará ajudando o próximo”, frisou o diretor-executivo do Procon Maceió, Leandro Almeida.

Além do Coral Prisma, a Cantata também terá as participações da cantora Sâmia Miranda  e da dupla Alex & Myriel. O Papai Noel estará presente para garantir a diversão da criançada.

Para saber mais informações, os interessados podem entrar em contato com o Procon Maceió pelo telefone 0800 082 4567 ou WhatsApp 98882-8326.