Ana Hickmann e Xuxa ganham pedras de presente no amigo secreto da Record
Depois da trocas de farpas da edição do ano passado, parece que o 'programa 'Família Record' virá com troca de presentes inusitados este ano
Ana Hickmann fez um alto investimento em seu presente de amigo secreto da Record, gravado na segunda-feira (10). A apresentadora do 'Hoje em Dia' tirou a jornalista Carla Cecato e a presenteou com uma viagem internacional. Mas não teve a mesma sorte com seu outro par e acabou ganhando algo muito mais modesto: uma pedra.
O Notícias da TV apurou que, enquanto Ana fez a alegria da jornalista com uma viagem com tudo pago a Curaçao, ilha caribenha conhecida por suas praias paradisíacas, incluindo um acompanhante, ela não foi retribuída à altura e saiu da emissora carregando uma rocha decorativa para sua mansão.
Tirar Ana Hickmann no amigo secreto da firma deve ser uma das situações mais ingratas que um colega de trabalho pode ter. Afinal, o que dar de presente a uma das apresentadoras mais bem pagas da emissora e que ostenta uma vida de luxo?
A apresentadora do 'Hoje em Dia' é experiente em receber presentes inferiores aos que costuma dar no amigo secreto da Record.
No ano passado, ela havia tirado Luiz Bacci e lhe presenteou com uma bolsa de uma grife internacional, além de camisetas personalizadas para toda a família do apresentador do Cidade Alerta, incluindo para seu cachorrinho, Thor.
Em contrapartida, ganhou de Buddy Valastro um kit com itens para cozinhar e uma coleção de livros com receitas do chef norte-americano.
A troca de presentes será exibida no tradicional Família Record, previsto para ir ao ar nesta terça (18) e na quinta (20), às 22h30. E presentear amigos secretos com pedras foi a sensação desta temporada entre os funcionários da Record. Teve até comentários nos bastidores de que a peça decorativa estava em oferta na Black Friday.
Xuxa Meneguel foi outra que saiu do especial de fim de ano com um cristal envolto por uma rocha, de caráter energizante, presente da atriz Samara Felippo. A rainha dos baixinhos, por sua vez, presenteou Reinaldo Gottino com um kit do Palmeiras, incluindo uniforme e acessórios.
O ator Igor Rickli também presenteou um colega de elenco com uma pedra. Fugindo da onda, Renata Alves tirou Marcos Mion e o presenteou com um kit esportivo do ex-jogador de basquete Michael Jordan.
Além dos já citados, participaram do amigo secreto deste ano Gugu Liberato, Sabrina Sato (via link), César Filho, Ticiane Pinheiro, Geraldo Luís, Mylena Ciribelli, Thalita Oliveira, Adriana Araújo, Roberta Piza, Adriana Garambone, Samara Felippo, Zé Carlos Machado e o novo contratado Felipe Bronze, que sequer estreou na emissora.
Veja também
Últimas notícias
Paulo Dantas empossa 83 novos delegados para reforçar Polícia Civil em Alagoas
Carro furtado, notebooks e receptação: abordagem da PM termina com dois presos
Senado aprova projeto que amplia penas para crimes sexuais contra crianças
MPT abre processo seletivo para estágio em Maceió e Arapiraca
Motocicleta com queixa de furto é apreendida em área de mata em Arapiraca
Ex-prefeito e ex-secretário de Polícia Civil são alvos da PF no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
