Entulho e lixo são despejados irregularmente perto a Ecoponto
Região fica a poucos metros de espaço estruturado pela Prefeitura de Maceió
Restos de construção, galhos de árvores e lixo são despejados irregularmente em uma calçada na Rua Dr. Messias de Gusmão, no bairro da Pajuçara, em Maceió. A denúncia é de populares que reclamam dos transtornos causados com a situação.
Em contato com o 7Segundos, uma moradora - que preferiu não se identificar - afirma que há semanas tenta acionar as equipes responsáveis por fazer a coleta dos entulhos, mas até o momento não teve a solicitação atendida.
A região fica a poucos metros do Ecoponto Pajuçara, espaço estruturado pela Prefeitura para o descarte de resíduos volumosos.
O 7Segundos contatou a Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum), que informou por meio de nota que o local é um ponto de lixo crônico gerado pelo descarte irregular realizado pela população. Em relação à limpeza, a Slum acrescenta que a coleta será realizada conforme a programação da equipe operacional até esta terça-feira (18).
Confira a nota na íntegra:
A Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum) informa que o local citado pela reportagem é um ponto de lixo crônico gerado pelo descarte irregular realizado pela população. A região fica a poucos metros do Ecoponto Pajuçara, espaço estruturado pela Prefeitura para o recebimento de resíduos volumosos, como metralha da construção civil. Em relação à limpeza, a Slum acrescenta que recebeu a demanda por meio da Central de Limpeza 0800 082 2600 e a coleta será realizada conforme a programação da equipe operacional até amanhã (18).
Veja também
Últimas notícias
Autoridades confirmam cepa andina de hantavírus transmissível entre humanos em passageiros de cruzeiro
[Vídeo] Filho faz homenagem à mãe ao se formar na Polícia Militar
Governo prepara Desenrola para trabalhadores informais e adimplentes
Operação contra preços abusivos em combustíveis chega a São Miguel dos Campos
Saiba quem era mulher atropelada por caminhão em Arapiraca
Arsal prorroga consulta pública sobre indenização de investimentos no saneamento
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
