Polícia apreende 23 tabletes de maconha enterrados em quintal
O fato foi registrado,no início da tarde desta segunda-feira (17).

A Força Tática do Batalhão de Polícia de Eventos prendeu, no início da tarde desta segunda-feira (17), Pedro Henrique Soares Ferreira, de 19 anos. O suspeito estava com aproximadamente 23 tabletes de maconha, além de uma arma e outros entorpecentes. O fato foi registrado na Grota da Moenda, bairro do Feitosa, em Maceió.
De acordo com o comandante da Força Tática, comandante De Lima, a polícia realizava rondas de rotina na região quando foram abordar o jovem e ele empreendeu fuga. Os militares conseguiram localizar o suspeito que conseguiu se esconder em sua residência.
Ainda de acordo com o comandante, de início, a polícia só encontrou um revólver calibre 38, pasta base de cocaína e uma pequena quantidade de maconha embalada e pronta para comercialização.
Minutos depois, o suspeito confessou que tinha um material enterrado no quintal da propriedade. Os militares desenterraram os entorpecentes e encontraram aproximadamente 23 tabletes de maconha.
Pedro Henrique foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Pinheiro para prestar esclarecimentos à equipe plantonista.
Veja também
Últimas notícias

IPTU 2025: 6° parcela vence nesta sexta-feira (29)

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Polícia Civil realiza operação contra o tráfico de drogas em Feira Grande

PCC controla ao menos 40 fundos de investimentos com patrimônio de mais de R$ 30 bilhões

Confronto com a polícia deixa dois suspeitos de tráfico mortos em Maragogi

Caso Felca: adolescente é detido em Arapiraca suspeito de ‘desafios na internet’ que promoviam pornografia infantil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
