Polícia apreende 23 tabletes de maconha enterrados em quintal
O fato foi registrado,no início da tarde desta segunda-feira (17).

A Força Tática do Batalhão de Polícia de Eventos prendeu, no início da tarde desta segunda-feira (17), Pedro Henrique Soares Ferreira, de 19 anos. O suspeito estava com aproximadamente 23 tabletes de maconha, além de uma arma e outros entorpecentes. O fato foi registrado na Grota da Moenda, bairro do Feitosa, em Maceió.
De acordo com o comandante da Força Tática, comandante De Lima, a polícia realizava rondas de rotina na região quando foram abordar o jovem e ele empreendeu fuga. Os militares conseguiram localizar o suspeito que conseguiu se esconder em sua residência.
Ainda de acordo com o comandante, de início, a polícia só encontrou um revólver calibre 38, pasta base de cocaína e uma pequena quantidade de maconha embalada e pronta para comercialização.
Minutos depois, o suspeito confessou que tinha um material enterrado no quintal da propriedade. Os militares desenterraram os entorpecentes e encontraram aproximadamente 23 tabletes de maconha.
Pedro Henrique foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Pinheiro para prestar esclarecimentos à equipe plantonista.
Veja também
Últimas notícias

Cerca de 33 toneladas de alimentos irregulares são flagrados pela Sefaz em Maceió

Maragogi se destaca no Festival Internacional das Cataratas e fortalece presença no turismo nacional

Homem condenado por homicídio é preso com drogas e documento falso em Maceió

Loja Rica de Marré é reinaugurada em novo endereço no Centro de Arapiraca

Equipe Greenwrap vence maratona de inovação com plástico inteligente biodegradável

Motociclista sofre acidente grave no Bosque das Arapiraca nas primeiras horas deste sábado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
