[Vídeo] Câmera flagra ação de assaltante em panificação, em Cruz das Almas
A padaria fica próximo a 6º Delegacia de Polícia.
![[Vídeo] Câmera flagra ação de assaltante em panificação, em Cruz das Almas](https://img.7segundos.com.br/0mGSddLgl7VPe4Y8hoeYSlz8YRU=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/115284-whatsapp_image_2018_12_17_at_18_52_40_1_jpeg.jpeg)
Uma câmera de segurança flagrou a ação de um criminoso que assaltou uma padaria, no bairro de Cruz das Almas, em Maceió. Não há informações a respeito de quando o crime ocorreu. A panificação fica próximo a 6º Delegacia de Polícia.
As imagens mostram quando o suspeito entra na loja, faz sinal de silencio para alguém que não aparece nas imagens e pega algo que está no balcão. As imagens não mostram o que o criminoso levou. Segundo o denunciante, o suspeito está agindo naquela região e está assustando a população.
Tentamos entrar em contato com o responsável pelo 6° DP, mas ele estava participando de uma cerimônia e não pôde atender ligações.
Quem tiver informações que levem ao paradeiro do criminoso, pode entrar em contato através do Disque Denúncia da Polícia (181). A ligação é sigilosa.
Veja imagens:
Veja também
Últimas notícias

Homem é encontrado morto após sair de madrugada para caminhar na praia em Maceió

Mulher é agarrada e importunada sexualmente dentro do trabalho; suspeito foi detido

Jovem é executado a tiros enquanto abastecia moto em posto de combustíveis em Arapiraca

Jovem de 24 anos fica ferido após ser baleado em tentativa de homicídio em Arapiraca

Adolescente de 13 anos morre após ser baleado em via pública no município de Igaci

Fábio Costa acusa presidente da Câmara em exercício de ameaçar deputados com suspensão de mandato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
