[Vídeo] Grave acidente em trecho da BR-104 deixa um morto e dois feridos
Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados para socorrer as vítimas
Um grave acidente foi registrado, no início da tarde desta quinta-feira (13), em um trecho da BR-104, na cidade de Branquinha, Zona da Mata de Alagoas. A colisão envolvendo um veículo de passei e um micro-ônibus resultou na morte de uma pessoa, ainda sem identificação e deixou duas gravemente feridas. Três viaturas do Corpo de Bombeiros Militar (CBM-AL) e um helicóptero do Grupamento Aéreo foram acionados, assim como, duas unidades de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorro das vítimas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu próximo à entrada da cidade e uma das vítimas ficou presa às ferragens. Duas vítimas foram socorridas pelos helicópteros do CBM, uma delas com 30 anos. Todos os envolvidos são do sexo masculino.
Com o impacto, o veículo de modelo Pálio, de cor vermelha e placas MYX-8543 ficou completamente destruído. O micro-ônibus ficou atravessado na pista e o trânsito ficou lento na região.Ainda não se sabe o que teria ocasionado o acidente.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) devem ser acionados para recolhimento da vítima fatal.
Veja imagens:
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
