Casal paralisa Sistema Catolé-Cardoso para manutenção nesta quarta-feira
Diversos bairros da capital podem ficar com deficiência no fornecimento de água

Técnicos da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) realizam, desde às 5h desta quarta-feira (19), serviços de manutenção e retirada de vazamento no aqueduto do Sistema Catolé-Cardoso, em Maceió.
Devido a esse trabalho, o abastecimento de água pode ficar deficiente nos seguintes bairros: Centro, Levada, Prado, Ponta Grossa, Vergel do Lago, Trapiche, Pontal da Barra, Bebedouro, Mutange, Chã da Jaqueira, Chã de Bebedouro, Santa Amélia, Loteamento Palmar, Rio Novo e Residencial dos Vales.
A previsão da equipe técnica é de que todos os serviços sejam concluídos às 18h desta quarta-feira, a partir de quando o abastecimento, de forma gradativa, voltará ao normal.
Veja também
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
