Casal paralisa Sistema Catolé-Cardoso para manutenção nesta quarta-feira
Diversos bairros da capital podem ficar com deficiência no fornecimento de água
Técnicos da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) realizam, desde às 5h desta quarta-feira (19), serviços de manutenção e retirada de vazamento no aqueduto do Sistema Catolé-Cardoso, em Maceió.
Devido a esse trabalho, o abastecimento de água pode ficar deficiente nos seguintes bairros: Centro, Levada, Prado, Ponta Grossa, Vergel do Lago, Trapiche, Pontal da Barra, Bebedouro, Mutange, Chã da Jaqueira, Chã de Bebedouro, Santa Amélia, Loteamento Palmar, Rio Novo e Residencial dos Vales.
A previsão da equipe técnica é de que todos os serviços sejam concluídos às 18h desta quarta-feira, a partir de quando o abastecimento, de forma gradativa, voltará ao normal.
Veja também
Últimas notícias
CESMAC do Sertão consolida protagonismo regional com curso de Enfermagem pioneiro no interior de Alagoas
Guarda-vidas salvam criança arrastada por corrente de retorno em Jacarecica
Comunidade Xukuru-Kariri participa de ação de proximidade da Segurança Pública
[Vídeo] Câmeras registram tombamento de caminhão de lixo na Ponta Verde
Polícia Militar apreende 5kg de drogas e descobre plantação de maconha em Maceió
Seplag e Polícia Científica divulgam diretrizes para posse de aprovados em concurso público
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
