Homem é preso por porte de arma e tráfico de drogas na Chã da Jaqueira
O suspeito foi identificado como Robson Oliveira, de 22 anos.

Um homem foi preso, na tarde desta quarta-feira (19), por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O suspeito, identificado como Robson Oliveira, de 22 anos foi preso no bairro de Chã da Jaqueira, parte alta de Maceió.
Segundo militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Robson foi preso após uma abordagem de rotina realizada pelos militares. Ele estava numa motocicleta e aparentemente ficou nervoso ao avistar a viatura policial.
Com o suspeito a polícia encontrou um revólver calibre 38, seis munições, um tablete de maconha e uma balança de precisão.
Robson foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Pinheiro pela polícia militar, onde será ouvido pela equipe plantonista.
Veja também
Últimas notícias

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105

Merendeira de Maceió concilia trabalho em CMEI com curso superior de Nutrição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
