Polícia

Irmãos são presos por tráfico e porte de arma na parte alta de Maceió

Por Valtênea Araújo - Estagiária* 04/10/2018 18h06
Irmãos são presos por tráfico e porte de arma na parte alta de Maceió
Suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes - Foto: Ricardo Alexandre

Uma operação das equipes de Força Tarefa do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) resultou na prisão de dois irmãos, nesta quinta-feira (04), no conjunto Gama Lins, bairro Cidade Universitária, em Maceió.  Ambos são suspeitos de praticarem assaltos em bairros da parte alta da cidade.

Os suspeitos foram identificados como Carlos Henrique Soares Correia, de 19 anos, vulgo “Birita” que tem passagem pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, e Bruno Soares Correia, de 22 anos, que também já responde por crimes, como tráfico de drogas e assalto a mão armada.

Segundo a polícia, um revólver calibre 38 foi apreendido com a dupla e uma quantidade de maconha não informada. Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes, no Pinheiro, onde serão autuados pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

A polícia desconfia que os irmãos estejam envolvidos no assalto ocorrido na noite de ontem dentro de um Campus, na Universidade Federal de Alagoas (Ufal), e possivelmente em outros crimes na região. O caso está sendo investigado.