Ana Maria dá bronca em produção do “Mais Você” após inseto em prato

Ana Maria Braga deu uma bronca na produção do “Mais Você”, da TV Globo, após uma barata aparecer em um prato, na última terça-feira (18). No momento que viu o inseto, a apresentadora bem que tentou, mas não conseguiu disfarçar o desconforto.
Segundo a colunista Keila Jimenez, as maiores vítimas do esporro da loira foram os operadores de câmera. Para a veterana, os profissionais poderiam ter notado antes de focar o bicho.
Apesar de a ‘intrusa’ ter aparecido na coalhada, o alimento não foi consumido, já que fazia parte do cenário para apresentar a diversidade da cozinha libanesa. Mesmo assim, a famosa, como era de se esperar, se tornou assunto nas redes sociais.
Vale lembrar que a veterana já protagonizou gafes parecidas no passado. Em 2016, o público do matinal não deixou de notar uma mosca na calda preparada pela famosa. “Eu estava olhando para alguém e não percebi. Moramos no meio do mato, gente. Acho que era uma abelha por causa do açúcar”, comentou na época.
Veja também
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
