Concertos de Natal começam nesta sexta-feira
O primeiro dia de evento será realizado no Parque do Horto, localizado atrás da sede administrativa do Ibama, no bairro da Gruta de Lourdes, a partir das 17h.
Começa nesta sexta-feira (21) a programação dos Concertos Natalinos em Maceió. O primeiro dia de evento será realizado no Parque do Horto, localizado atrás da sede administrativa do Ibama, no bairro da Gruta de Lourdes, a partir das 17h.
A programação deste primeiro dia contará com as apresentações do Coral do Instituto Federal de Alagoas (Coretfal), da Orquestra Filarmônica de Alagoas e do Coro Ero Dictus. A regência ficará por conta de Luiz Martins e a direção musical será realizada por Fátima Menezes, que é regente do Coretfal.
A música clássica também irá celebrar o Natal em outros dois pontos de Maceió. No sábado (22), a partir das 18h, na Praça Multieventos, o evento terá as apresentações do Coretfal, da Orquestra Filarmônica de Alagoas e do coro Ero Dictus, além dos solistas Elvira Rebelo, Diogo Oliveira e Fellipe Oliveira.
No domingo (23), às 18h, o Papódromo, localizado no bairro do Trapiche, será palco do último dia dos concertos, tendo como atrações o Coral do Ifal, a Orquestra Filarmônica, o coro Ero Dictus e os solistas Elvira Rebelo e Fellipe Oliveira.
As atrações dos Concertos de Natal em Maceió foram selecionadas através de um edital de credenciamento lançado pela Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), no mês de novembro. O projeto será realizado por meio de um convênio firmado com o Ministério da Cultura (MinC).
Veja também
Últimas notícias
Mulher perde casas, acumula R$ 50 mil em dívidas e separa do marido por vício em apostas online
Irã volta a fechar Estreito de Ormuz e ameaça 'derrotas amargas' aos EUA
Adolescente de 14 anos é apreendido suspeito de participação em homicídio na Ponta da Terra
Federalização de rodovias: obras da BR-424 devem ser concluídas em até três meses, diz Renan Filho
Motociclista fica em estado grave após acidente na Serra do Goiti, em Palmeira dos Índios
Homem é preso após agredir policiais e resistir à abordagem em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
