Projeto quer reordenar cruzamento no bairro do Jacintinho
Cruzamento entre avenidas Cleto Campelo e Afrânio Lages é disputado por ciclistas, motoristas e pedestres

Todos dos dias que trafega no cruzamento entre as Avenidas Cleto Campelo com Afrânio Lages passa por um teste de paciência. Isso porque a via que liga os bairros da Magabeiras, Jacintinho e Feitosa, é disputada por ciclistas, motoristas e pedestres.
Na semana passada moradores da região fecharam a via, protestando contra a falta de água, o que causou um congestionamento e trânsito lento nesses bairros. Além disso, são constantes os acidentes, devido a falta de sinalização, o que é cobrado por comerciantes e moradores da localidade.
Em contato com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) fomos informados que novas faixas de pedestre e placas de sinalização já foram implantadas este ano no cruzamento e que um projeto para o reordenamento do trânsito na avenida está sendo elaborado pela equipe de Obras Viárias do órgão.
Veja também
Últimas notícias

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
