Projeto quer reordenar cruzamento no bairro do Jacintinho
Cruzamento entre avenidas Cleto Campelo e Afrânio Lages é disputado por ciclistas, motoristas e pedestres

Todos dos dias que trafega no cruzamento entre as Avenidas Cleto Campelo com Afrânio Lages passa por um teste de paciência. Isso porque a via que liga os bairros da Magabeiras, Jacintinho e Feitosa, é disputada por ciclistas, motoristas e pedestres.
Na semana passada moradores da região fecharam a via, protestando contra a falta de água, o que causou um congestionamento e trânsito lento nesses bairros. Além disso, são constantes os acidentes, devido a falta de sinalização, o que é cobrado por comerciantes e moradores da localidade.
Em contato com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) fomos informados que novas faixas de pedestre e placas de sinalização já foram implantadas este ano no cruzamento e que um projeto para o reordenamento do trânsito na avenida está sendo elaborado pela equipe de Obras Viárias do órgão.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025

Polícia Civil reabre delegacia de Roteiro após período de inatividade

Homem desaparecido é localizado no Paraguai com ajuda de card da Polícia Civil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
