População bloqueia via principal no bairro do Jacintinho
Moradores reclamam da falta de abastecimento de água na região
Na noite desta quinta-feira (13) moradores do bairro do Jacintinho, parte alta da capital, bloquearam o cruzamento entre as Ruas Comendados José Geraldo e Avenida Governador Afrânio Lages. De acordo com as primeiras informações, o grupo está protestando contra a falta de água na região.
Os manifestantes atearam fogo em pneus e móveis, impedindo os carros de trafegarem. Policiais do Ronda do Bairro estão no local para negociar a liberação da vida, assim como o Corpo de Bombeiros foi acionado.
A Companhia de Saneamento e Abastecimento de Alagoas (Casal) informou que o bairro está passando por rotatividade de água devido a obras que estão sendo realizadas para melhorias na distribuição de água e que ocorre um rodízio a cada dois dias em todo o bairro.
Ainda informaram que até o mês de Março a obra estará pronta e a população não passará mais por esse tipo de transtorno.
Veja também
Últimas notícias
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Cícero Toledo nesta terça-feira (3)
DMTT auxilia Polícia Civil na localização de veículo roubado na Paraíba
Elefante pisoteia e mata três pessoas em parque na Tailândia
Investimento da Prefeitura de Penedo abastece farmácia da UPA e dos postos de saúde
Sob Lula, dívida bruta alcança R$ 10 trilhões e atinge 78,7% do PIB
Incêndio volta a atingir zona rural de Cacimbinhas pelo segundo dia consecutivo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
