Árvore Solidária da SMS destina doações para abrigo no Village
A iniciativa tem o apoio do CGDRH, da Diretoria da Gestão de Pessoas (DGP)
Em clima de festividade e solidariedade foram entregues, na manhã desta sexta-feira (21), as doações feitas pelos servidores da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) ao Lar Santo Antônio de Pádua, localizado no Village Campestre, recolhidos por meio da campanha Árvore Solidária da SMS.
Com a presença de integrantes da Coordenação Geral de Recursos Humanos (CGDRH), do coral da SMS, Saúde em Canto, e da drag queen Paty Maionese foram destinados alimentos, produtos de limpeza e de higiene pessoal ao Lar, que abriga 97 pessoas em situação de abandono e moradores de rua doentes de todas as idades.
“Essa casa é mantida com a ajuda do povo, nós não temos convênios com nenhum órgão. E eu fico feliz com essas doações, porque é mais um que Deus coloca no trabalho dele, essas pessoas vão embora, mas permanecem aqui no serviço que é prestado para essas pessoas”, destacou Frei José, fundador e responsável pelo abrigo.

A iniciativa tem o apoio do CGDRH, da Diretoria da Gestão de Pessoas (DGP) e do secretário José Thomaz Nonô.
“A gente pensou este ano em fazer uma ação que pudesse ajudar o próximo e esse abrigo necessita muito, porque o
Frei [José] acolhe aqui todo mundo. Então, é uma ação voltada para que a gente pudesse olhar para o outro, além de trazer um pouco do espírito natalino”, explicou Katiane Alves, coordenadora-geral de Desenvolvimento de Recursos Humanos.
De acordo com Katiane, a intenção é que ações deste tipo sejam frequentes em 2019, mobilizando os servidores de todos os setores da SMS. Aos interessados em visitar ou fazer doações ao Lar Santo Antônio de Pádua, ele fica localizado na rua Padre Cícero, no Village Campestre.

Veja também
Últimas notícias
Enriquecendo a cultura e valorizando talentos da terra, Prefeitura de Girau do Ponciano distribui kits dos artistas
Governo de Alagoas entrega primeira fase da Fábrica de Sopa do Alagoas Sem Fome
Casa do Autista de Maceió abre vagas para contratar profissionais de diversas áreas
Caso Marielle e Anderson: STF condena irmãos Brazão a 76 anos
Advogado sustenta que queda de criança foi acidente e questiona provas da acusação no júri
MPAL promove reunião com órgãos estaduais para discutir direitos humanos e cidadania nas escolas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
