Árvore Solidária da SMS destina doações para abrigo no Village
A iniciativa tem o apoio do CGDRH, da Diretoria da Gestão de Pessoas (DGP)

Em clima de festividade e solidariedade foram entregues, na manhã desta sexta-feira (21), as doações feitas pelos servidores da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) ao Lar Santo Antônio de Pádua, localizado no Village Campestre, recolhidos por meio da campanha Árvore Solidária da SMS.
Com a presença de integrantes da Coordenação Geral de Recursos Humanos (CGDRH), do coral da SMS, Saúde em Canto, e da drag queen Paty Maionese foram destinados alimentos, produtos de limpeza e de higiene pessoal ao Lar, que abriga 97 pessoas em situação de abandono e moradores de rua doentes de todas as idades.
“Essa casa é mantida com a ajuda do povo, nós não temos convênios com nenhum órgão. E eu fico feliz com essas doações, porque é mais um que Deus coloca no trabalho dele, essas pessoas vão embora, mas permanecem aqui no serviço que é prestado para essas pessoas”, destacou Frei José, fundador e responsável pelo abrigo.
A iniciativa tem o apoio do CGDRH, da Diretoria da Gestão de Pessoas (DGP) e do secretário José Thomaz Nonô.
“A gente pensou este ano em fazer uma ação que pudesse ajudar o próximo e esse abrigo necessita muito, porque o
Frei [José] acolhe aqui todo mundo. Então, é uma ação voltada para que a gente pudesse olhar para o outro, além de trazer um pouco do espírito natalino”, explicou Katiane Alves, coordenadora-geral de Desenvolvimento de Recursos Humanos.
De acordo com Katiane, a intenção é que ações deste tipo sejam frequentes em 2019, mobilizando os servidores de todos os setores da SMS. Aos interessados em visitar ou fazer doações ao Lar Santo Antônio de Pádua, ele fica localizado na rua Padre Cícero, no Village Campestre.
Veja também
Últimas notícias

Bancos passam a oferecer Pix Automático a partir desta segunda

Homem é esfaqueado dentro da própria casa no município de Pilar

Idosa de 70 anos morre atropelada e condutor foge sem prestar socorro no bairro do Poço

Homem é achado morto em área de manguezal no município de São Miguel dos Milagres

Após ser perseguido, homem é morto a tiros dentro de feira no Benedito Bentes, em Maceió

Carreta tomba na BR-101 e populares tentam saquear carga no município de Flexeiras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
