Militares do 10º BPM realizam Natal Solidário para crianças carentes de Palmeira dos Índios
O 10º Batalhão de Polícia Militar (10ºBPM), em parceira com o Sindicato do Comércio Varejista de Palmeira dos Índios (Sindlojas) e Secretaria de Assistência Social do Município, realizará o Natal Solidário Herói Fardado, que presenteará crianças carentes da comunidade da Vila Maria.
Cento e sessenta crianças, que escreveram cartas ao “Papai Noel” informando o que gostariam de ganhar neste Natal, serão atendidas pela ação social.
As cartas direcionadas ao bom velhinho serão divididas entre os policiais militares da Unidade e mais de 150 empresários palmeirenses que também estão colaborando com os presentes para as crianças em situação de vulnerabilidade.
O Natal Solidário Herói Fardado acontecerá no próximo dia 19 de dezembro, a partir das 16h, na sede do 10º BPM, em Palmeira dos Índios.
A festa contará com a presença de um Papai Noel, que chegará ao Batalhão a bordo de um helicóptero, dando início a festividade com muita brincadeira e diversão.
"Será um momento diferente para essas crianças, que terão a oportunidade de se divertir. Natal é tempo de solidariedade, e o que nós queremos é fazer cada uma das 160 crianças feliz. Muito feliz pela participação de todos nessa mobilização tão importante para o município de Palmeira dos Índios", afirmou o comandante do 10º Batalhão, tenente-coronel Marcos Wanderley.
Veja também
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
