Militares do 10º BPM realizam Natal Solidário para crianças carentes de Palmeira dos Índios
O 10º Batalhão de Polícia Militar (10ºBPM), em parceira com o Sindicato do Comércio Varejista de Palmeira dos Índios (Sindlojas) e Secretaria de Assistência Social do Município, realizará o Natal Solidário Herói Fardado, que presenteará crianças carentes da comunidade da Vila Maria.
Cento e sessenta crianças, que escreveram cartas ao “Papai Noel” informando o que gostariam de ganhar neste Natal, serão atendidas pela ação social.
As cartas direcionadas ao bom velhinho serão divididas entre os policiais militares da Unidade e mais de 150 empresários palmeirenses que também estão colaborando com os presentes para as crianças em situação de vulnerabilidade.
O Natal Solidário Herói Fardado acontecerá no próximo dia 19 de dezembro, a partir das 16h, na sede do 10º BPM, em Palmeira dos Índios.
A festa contará com a presença de um Papai Noel, que chegará ao Batalhão a bordo de um helicóptero, dando início a festividade com muita brincadeira e diversão.
"Será um momento diferente para essas crianças, que terão a oportunidade de se divertir. Natal é tempo de solidariedade, e o que nós queremos é fazer cada uma das 160 crianças feliz. Muito feliz pela participação de todos nessa mobilização tão importante para o município de Palmeira dos Índios", afirmou o comandante do 10º Batalhão, tenente-coronel Marcos Wanderley.
Veja também
Últimas notícias
Mulher denuncia injúria após ser xingada por vizinho em Feira Grande
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Barro Duro
Homem é preso por agredir irmã menor de idade na Ponta Grossa
Corpo com marcas de violência é encontrado no Pontal da Barra
Homem é preso por tráfico de drogas em Marechal Deodoro
Homem é preso após agredir mulher durante discussão em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
