Adolescente de 16 anos é suspeito de estuprar menina de 12
Na apreensão, pai do menor foi preso acusado de tráfico de drogas
Um adolescente de 16 anos foi detido nesta sex-feira (14), suspeito de estuprar uma menina de 12 anos, em Roteiro. Na operação, o pai do menor foi preso por tráfico de drogas.
Segundo o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), os militares receberam denúncia anônima referente a uma residência que estava sendo utilizada como ponto de venda de drogas.
No local, os policiais encontraram o pai, identificado como Altamiro José da Silva, de 46 anos, na sala e o adolescente em um dos quartos da casa, com a menina. De acordo com a delegacia de São Miguel dos Campos, os jovens relataram que são namorados, mas, devido a idade da vítima, o menor de 16 anos deve responder pelo ato infracional de estupro de vulnerável.
Após uma revista na residência, apreendeu aproximadamente 575 gramas de maconha, oito bombinhas do mesmo entorpecente, um simulacro de arma de fogo e uma balança de precisão.
A menina de 12 anos foi acompanhada à delegacia pelo conselho tutelar e deve realizar um exame de conjunção carnal para confirmar o crime.
Os dois suspeitos também foram encaminhados para a 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em São Miguel dos Campos, para a realização dos procedimentos cabíveis. A operação foi realizada pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), com o auxílio da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIA/IND).
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
