Na Tailândia, Luísa Sonza tenta comer escorpião e choca fãs: ''Que agonia''
A cantora fez até um passeio de tuk-tuk pelas ruas de Bangkok

Ao lado do marido, Whindersson Nunes, Luísa Sonza está aproveitando muito sua estadia na Tailândia e tem compartilhado vários momentos da viagem nas redes sociais.
Nesta quinta-feira, 27, a cantora impressionou os seus seguidores no Instagram ao compartilhar um clique onde aparece tentando comer um escorpião frito, considerada uma iguaria local, ao passear pelas ruas de Bangkok.
No campo dos comentários, os fãs da loira não pareciam atraídos pelo tradicional petisco asiático.
"Que agonia", escreveu um usuário das redes. "Deus que me livre um bicho desses", disse outro. "Tá zoando. Você não comeu, né?", questionou um seguidor. "Tá repreendido em nome de Jesus!", protestou outro.
Nos Stories, Luísa também apareceu com o esposo e os amigos fazendo um passeio de tuk-tuk em alta velocidade. "Esse tuk-tuk, Deus me livre... vá mais devagar!", reclamou ela em vídeo.
Veja também
Últimas notícias

Homem é morto em via pública no município de São Miguel dos Campos

Senadora Eudócia preside no Senado debate sobre vacinas contra o câncer

Prefeita Tia Júlia visita obra de reconstrução de casa destruída por incêndio e emociona morador

Prefeitura de Palmeira estabelece ponto facultativo na sexta (2)

Abril Azul: Prefeitura de Penedo orienta famílias de crianças autistas

Arapiraca encerra abril verde com VI Fórum em Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
