Luísa Sonza e Whindersson Nunes rebolam e arriscam passos de axé
O casal curtiu um momento de descontração em casa ao som de "Tic Nervoso", do Harmonia do Samba, na noite de quinta-feira (4)
Luísa Sonza e Whindersson Nunes arriscaram, na noite de quinta-feira (4), alguns passos de axé. O casal curtiu um momento de descontração em casa ao som de Tic Nervoso, do Harmonia do Samba.
No Instagram, Luisa e Whindersson aparecem rebolando ao som do grupo baiano. Os movimentos nada sincronizados do youtuber foram motivos de risos entre os dois.
A cantora, que passou o dia gravando um clipe, aproveitou para fazer uma declaração ao marido. Na legenda, Luísa falou de reciprocidade e afirmou o desejo de que a relação seja para o “resto da vida”.
— Depois de um dia todo trabalhando e gravando clipe, chegar em casa e ter você me esperando com um sorriso no rosto não tem preço nenhum. Quero esse nós para o resto da vida. Amo nossas brincadeiras.
Os dois se casaram em fevereiro de 2018. A cerimônia, que aconteceu em Alagoas, foi marcada pelo luxo e a presença de diversos famosos.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
