Garota de 14 anos morre após despencar de atração turística
O acidente foi na segunda-feira (24).

Uma garota de 14 anos morreu após uma enorme queda em um famoso ponto turístico do Arizona, nos Estados Unidos, de acordo com as autoridades locais. As informações são do site USA Today.
A polícia do condado de Coconino, no Arizona, foi avisada na última segunda-feira (24), que uma garota de 14 anos havia despencado de uma altura de 200 metros em uma atração turística chamada Horseshoe Bend, que fica entre os estados de Utah e Arizona, no Grand Canyon. Os pais da menina, no entanto, avisaram os policiais mais de duas horas depois de notarem a sua ausência.
O Departamento de Segurança Pública precisou de um helicóptero para localizar o corpo da garota, mas, por falta de luz natural, só conseguiram fazer o resgate na terça-feira (25). As investigações indicam que a morte foi causada por uma queda acidental, mas os policiais não descartam outras possibilidades.
Veja também
Últimas notícias

Alckmin: tarifaço de Trump afeta 3,3% das exportações brasileiras

Mulher é morta com golpes de machado após ter a casa invadida em São Luís do Quitunde

Brasil repete feito do conjunto geral e é prata na série mista do Mundial de ginástica rítmica

Secretaria da Primeira Infância realiza Maratoninha do Cria em União dos Palmares

Unidos por um coração: técnica de enfermagem vende rifa para custear cirurgia da filha
![[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês](https://img.7segundos.com.br/aDwHTpVf3bCeAF4PvwTuPc-oXl4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-24-at-160143.jpeg)
[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
