[Vídeo] Bailarina de cantora australiana tem crise de epilepsia durante show no Maracanã
As câmeras que registravam o show mostraram a bailarina já deitada e em aparente convulsão
A apresentação da cantora australiana Iggy Azalea, que antecedeu o Jogo das Estrelas de Zico na noite desta quinta-feira (27), no Maracanã, foi interrompida quando uma das dançarinas teve uma crise de epilepsia e desmaiou no palco.
As câmeras que registravam o show mostraram a bailarina já deitada e em aparente convulsão. Iggy Azalea demorou alguns segundos para reagir, mas usou o microfone para pedir que um médico subisse ao palco.
A rapper seguiu cantando até a chegada dos paramédicos. A dançarina foi levada ao hospital, e o jogo de futebol beneficente teve início normalmente. A própria Iggy foi ao Instagram para comunicar que a moça estava bem.
"Só quero que saibam que a minha dançarina está bem! As luzes e o calor causaram a crise. Ela está nos bastidores se sentindo muito melhor", escreveu na rede social.
Ela voltou a aparecer nos stories seguintes para explicar por que continuou cantando enquanto a bailarina estava no chão, atitude que muitos internautas consideraram negligente.
"Eu pensei que ela tivesse apenas caído ou torcido o tornozelo. Sei que posso soar dura, mas você continua cantando até que a música pare e você possa pedir por um médico. Foi o que fiz", justificou. "Estamos realmente abalados e gratos por ela estar bem", completou.
A cantora aproveitou para pedir respeito ao estado de saúde da dançarina. Imediatamente após a crise de epilepsia, as redes sociais se dividiram entre mensagens positivas e piadas que envolviam convulsões e a carreira de Iggy.
"Eu sei que é fácil fazer memes de alguém desmaiado, mas não é engraçado quando alguém tem uma crise. É assustador. Eu espero que meus fãs não compartilhem alguns dos memes que estou vendo sobre a minha dançarina", pediu.
A organização do jogo de Zico e a transmissão do SporTV foram criticadas pelos fãs da cantora, que reclamaram dos cortes durante o show. Em determinado momento, o narrador Gustavo Villani perguntou se Alex Escobar conhecia Iggy. "É música de academia, né? Ela veio até com roupa de academia", respondeu o colega, aos risos.
Assista vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Casamento de 23 anos acaba após marido trocar mulher por monge
Influenciadora se transforma em Michael Jackson com maquiagem. Veja fotos
Com relatório de Renan Filho, comissão aprova renovação gratuita da CNH
Anvisa vai monitorar efeitos colaterais de canetas emagrecedoras
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
