Fiscalização na orla marítima resulta na remoção de 19 veículos
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) segue realizando operações de combate a infrações nas principais vias de Maceió. Somente nessa quinta-feira (27), após uma fiscalização de rotina na região da orla marítima da capital, 19 veículos foram removidos por serem flagrados estacionando em locais proibidos pela sinalização.
“Diariamente nós constatamos veículos estacionados em locais proibidos pela sinalização. Com a chegada da alta temporada, a parte da orla se torna ainda mais movimentada, e isso implica no aumento destes casos”, explica o assessor técnico de Trânsito, Wanderson Freitas.
Estacionar em local proibido pela sinalização é uma infração de natureza média, com multa de R$ 130,16 e a perda de quatro pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A medida administrativa para esse tipo de infração é a remoção do veículo, que é levado para o pátio da SMTT.
“É importante que os condutores tenham consciência da gravidade destas ações e façam sua parte para evitar problemas no trânsito e também o transtorno na remoção dos veículos”, complementa Freitas.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Rio de Janeiro: avenidas são liberadas e metrô reforça horário de trens
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
