SMTT de Delmiro Gouveia apreende 20 motocicletas em "Operação Réveillon"
Ação contou com a participação das polícias Civil e Militar
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano iniciou, nesta quarta-feira (26), a Operação Réveillon, com o objetivo de combater as irregularidades no trânsito da cidade.
Segundo Gilberto Pitágoras, superintendente da SMTT, a ação visa coibir os excessos e até crimes cometidos por condutores. “Essa ação tem como principal objetivo combater as irregularidades no período noturno, como por exemplo, embriaguez ao volante, inabilitados e menores conduzindo veículos e ciclomotores”, explicou.
Realizada em pontos estratégicos da cidade, o primeiro dia de operação resultou na apreensão de 20 motos. Dos casos verificados, dez condutores não portavam a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). As outras notificações referem-se a documentação irregular de veículo.
A ação, realizada em conjunto com as polícias Militar e Civil, aconteceu na Rua Visconde de Mauá, a “Rua da Lagoa”, no centro da cidade de Delmiro Gouveia. Gilberto Pitágoras ainda destacou que dos veículos ciclomotores apreendidos, cinco estavam com o cano de escape adulterado para provocar barulho incomum.
Veja também
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro diz que Zema seria “um grande vice” e afaga Tarcísio
Operação Retomada prende quatro suspeitos e apreende armas em Matriz de Camaragibe
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
