SMTT de Delmiro Gouveia apreende 20 motocicletas em "Operação Réveillon"
Ação contou com a participação das polícias Civil e Militar

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano iniciou, nesta quarta-feira (26), a Operação Réveillon, com o objetivo de combater as irregularidades no trânsito da cidade.
Segundo Gilberto Pitágoras, superintendente da SMTT, a ação visa coibir os excessos e até crimes cometidos por condutores. “Essa ação tem como principal objetivo combater as irregularidades no período noturno, como por exemplo, embriaguez ao volante, inabilitados e menores conduzindo veículos e ciclomotores”, explicou.
Realizada em pontos estratégicos da cidade, o primeiro dia de operação resultou na apreensão de 20 motos. Dos casos verificados, dez condutores não portavam a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). As outras notificações referem-se a documentação irregular de veículo.
A ação, realizada em conjunto com as polícias Militar e Civil, aconteceu na Rua Visconde de Mauá, a “Rua da Lagoa”, no centro da cidade de Delmiro Gouveia. Gilberto Pitágoras ainda destacou que dos veículos ciclomotores apreendidos, cinco estavam com o cano de escape adulterado para provocar barulho incomum.
Veja também
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
