Assaltante é preso minutos após roubar bolsa de mulher na Pajuçara
Stenio Berg dos Santos Silva, 18 anos, foi levado ao Code, em Mangabeiras

Agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) prenderam em flagrante, na noite de sábado (29), Stenio Berg dos Santos Silva, 18 anos, logo após um assalto cometido contra um casal na orla da Pajuçara, em Maceió.
De acordo com o coordenador da Oplit, agente Alfredo Presser, Stenio foi preso em frente a Feirinha da Pajuçara, depois que ele e outro jovem anunciaram um assalto, dizendo que estavam armados, levando a bolsa da mulher.
“Ao tentarem fugir do local, correndo, o jovem foi visto pelos policiais da Oplit, que conseguiram prendê-lo”, frisou o coordenador.
O outro homem conseguiu fugir do local.
Stenio foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, do Complexo de Delegacias Especializadas (CODE), no bairro de Mangabeiras, para a confecção dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

SSP detalha investigações do desaparecimento da pequena Ana Beatriz

Campanha usa linguagem gamer para alertar sobre cigarro eletrônico

Governo envia LDO 2026 ao Congresso; salário mínimo deve ser de R$ 1.627

Dona de loja é detida por vender ossos humanos através do Facebook

Pássaro ‘pesca’ usando pedaço de pão em lago de Goiás

Mulher que xingou casal gay em padaria de SP é condenada por injúria racial
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
