Assaltante é preso minutos após roubar bolsa de mulher na Pajuçara
Stenio Berg dos Santos Silva, 18 anos, foi levado ao Code, em Mangabeiras
Agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) prenderam em flagrante, na noite de sábado (29), Stenio Berg dos Santos Silva, 18 anos, logo após um assalto cometido contra um casal na orla da Pajuçara, em Maceió.
De acordo com o coordenador da Oplit, agente Alfredo Presser, Stenio foi preso em frente a Feirinha da Pajuçara, depois que ele e outro jovem anunciaram um assalto, dizendo que estavam armados, levando a bolsa da mulher.
“Ao tentarem fugir do local, correndo, o jovem foi visto pelos policiais da Oplit, que conseguiram prendê-lo”, frisou o coordenador.
O outro homem conseguiu fugir do local.
Stenio foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, do Complexo de Delegacias Especializadas (CODE), no bairro de Mangabeiras, para a confecção dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
