Jovem de 21 anos é encontrada nua e morta dentro de residência
Verônica Marques da Silva tinha 21 anos e estava com perfurações de faca

Um crime está chocando a cidade de União dos Palmares nesta segunda-feira (31), uma jovem de 21 anos foi encontrada nesta manhã morta dentro de sua residência no distrito de Várzea Grande, nua e com marcas de pergurações de faca.
O corpo de Verônica Marques da Silva foi encontrado pelo tio da vítima que acionou a polícia e os demais familiares. Segundo informação dos parentes, a jovem era envolvida com uma facção criminosa da cidade e sempre estava com um namorado diferente. Eles acreditam que ciúmes pode ter sido o motivo do crime, mas não citaram nomes.
O filho de Verônica, de três meses, estava junto ao corpo e foi retirado da casa pelo tio que chegou primeiro à cena do crime.
Os intitutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) foram acionados para os devidos procedimentos.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
