Thaila Ayala revela na virada do ano que vai se casar com Renato Góes
Atriz postou três fotos para anunciar a novidade

Thaila Ayala revelou nas redes sociais na noite desta terça-feira (1º) que foi pedida em casamento pelo ator Renato Góes durante a festa do réveillon em Caraíva, na Bahia.
A atriz postou três fotos para comemorar o fato: a primeira mostrando o anel de noivado que recebeu; a segunda registrando um abraço apertado com o agora noivo; e a última com um beijo marcando a união do casal.
"Eu trouxe ele para conhecer a Vila da Magia e ele fez a mágica acontecer mais forte do que nunca!", escreveu Thaila. "E a estrela cadente me caiu ainda quente na palma da mão! E eu disse sim!".
"Sobre o sorriso mais largo e o momento mais feliz da minha existência", escreveu Renato, em sua conta pessoal. "Sobre o dia em que a mulher da minha vida disse: sim! Meu amor, eu te dou a minha mão, para que juntos possamos fazer aquilo que eu não posso, não quero e não vou fazer sozinho: uma linda família de amor. Te amo".
Thaila e Renato namoram desde dezembro de 2017. Recentemente, por causa de uma foto de biquíni, os seguidores da atriz especularam que ela poderia estar grávida do ator.
Veja também
Últimas notícias

Festa familiar termina com morte por atropelamento e prisão por embriaguez ao volante no interior de AL
![[Vídeo] Prefeito de Feira Grande garante avanços na educação com a repactuação e retomada de creches](https://img.7segundos.com.br/t6Kn6P7oA84iDgR9yYdtU6cP1gs=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-07-17-as-070443.png)
[Vídeo] Prefeito de Feira Grande garante avanços na educação com a repactuação e retomada de creches
![[Vídeo] Suposto líder de facção suspeito de envolvimento no desaparecimento de Kelly Kethyn é preso na Bahia](https://img.7segundos.com.br/-laUHg1kycXGc6Hr2L-KD-wKthM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-07-17-as-065848.png)
[Vídeo] Suposto líder de facção suspeito de envolvimento no desaparecimento de Kelly Kethyn é preso na Bahia

Homem é preso após ameaçar 'beber o sangue' da ex-companheira em Arapiraca

Homem consegue fugir por mata durante cumprimento e mandado judicial em Arapiraca

Falta de profissionais impede atendimento a milhares de crianças com deficiência em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
