Polícia liberta crianças feitas reféns pelo pai por quase 20 horas
Homem estava armado com uma foice e duas facas peixeiras e ameaçou jogar os filhos da varanda do primeiro andar da casa

Duas crianças de 4 e 7 anos de idade foram feitas reféns pelo pai por quase 20 horas, entre a terça-feira (1º) e a madrugada desta quarta (2), na cidade de Queimadas, no Agreste paraibano. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem armado com uma foice e duas facas peixeiras ameaçava jogar os filhos da varanda do primeiro andar da residência.
A polícia invadiu a casa por volta das 5h30 depois de ouvir ruídos no interior do local. Após ser rendido, o mototaxista de 45 anos recebeu atendimento médico e foi encaminhado à delegacia da cidade. Sem ferimentos graves, as crianças foram socorridas para o Hospital Geral de Queimadas com apoio do Conselho Tutelar.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma irmã confirmou o diagnóstico de depressão e uso de medicamentos controlados consumidos pelo pai das crianças. Os socorristas enxergam a possibilidade de um surto psicótico.
O local foi isolado pela PM na manhã dessa terça-feira (1º) e viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para dar suporte às vítimas.
Policiais negociaram durante toda a tarde e a noite da terça-feira, mas sem sucesso. A irmã do homem foi levada ao cativeiro por volta de 0h desta quarta, mas não conseguiu convencer o parente a se render.
Segundo testemunhas, o homem aparentou comportamento triste e depressivo após a perda da esposa. Moradores que acompanham as negociações se uniram em frente ao local para fazer orações.
Últimas notícias

Prefeito recebe Governador nesta terça-feira (15) para assinatura da Ordem de Serviço da Fábrica da Sopa de Rio Largo

Hemoal tem estoque crítico e apela por doação de sangue para Feriadão da Páscoa
Mãe de Ana Beatriz passa mal durante diligência das polícias na residência dela em Novo Lino

Caso Ana Beatriz: buscas e investigações seguem para encontrar recém-nascida

Pelopes prende mulher por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Coité do Nóia

Em nova versão, mãe de Ana Beatriz diz que teve casa invadida, foi estuprada e teve criança raptada
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
