Polícia liberta crianças feitas reféns pelo pai por quase 20 horas
Homem estava armado com uma foice e duas facas peixeiras e ameaçou jogar os filhos da varanda do primeiro andar da casa

Duas crianças de 4 e 7 anos de idade foram feitas reféns pelo pai por quase 20 horas, entre a terça-feira (1º) e a madrugada desta quarta (2), na cidade de Queimadas, no Agreste paraibano. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem armado com uma foice e duas facas peixeiras ameaçava jogar os filhos da varanda do primeiro andar da residência.
A polícia invadiu a casa por volta das 5h30 depois de ouvir ruídos no interior do local. Após ser rendido, o mototaxista de 45 anos recebeu atendimento médico e foi encaminhado à delegacia da cidade. Sem ferimentos graves, as crianças foram socorridas para o Hospital Geral de Queimadas com apoio do Conselho Tutelar.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma irmã confirmou o diagnóstico de depressão e uso de medicamentos controlados consumidos pelo pai das crianças. Os socorristas enxergam a possibilidade de um surto psicótico.
O local foi isolado pela PM na manhã dessa terça-feira (1º) e viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para dar suporte às vítimas.
Policiais negociaram durante toda a tarde e a noite da terça-feira, mas sem sucesso. A irmã do homem foi levada ao cativeiro por volta de 0h desta quarta, mas não conseguiu convencer o parente a se render.
Segundo testemunhas, o homem aparentou comportamento triste e depressivo após a perda da esposa. Moradores que acompanham as negociações se uniram em frente ao local para fazer orações.
Últimas notícias

Cinco casos de violência doméstica são registrados em menos de 24h na Grande Maceió

Tio esfaqueia a sobrinha e é preso por lesão corporal dolosa em Maceió

Criminosos assaltam hamburgueria e causam pânico na parte alta de Maceió

Morre Flávio Pantera, ídolo do CSA e campeão das Séries A, B e C do Brasileirão

Prefeito Bebeto Barros inaugura creches, escolas e moradias durante Semana da Liberdade e Juventude

Motorista de app que teve corpo incendiado pede ajuda para tratamento
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
