Trio invade casa e mantém mulher e criança de quatro anos reféns durante arrastão
Polícia realizou buscas na região mas nenhum dos suspeitos foi encontrado
Três homens armados invadiram e roubaram uma residência, no início da manhã desta quinta-feira (2), no bairro da Levada, parte alta da capital. Uma mulher e uma criança de 4 anos que estavam dentro da casa foram feitos reféns. Ninguém ficou ferido.
Ao chegar no imóvel, os criminosos se identificaram como agentes da Polícia Federal (PF). Eles roubaram dois aparelhos celulares, mercadorias e R$ 1.200 em espécie.
Segundo a polícia, o propiretário da casa tinha acabado de sair para trabalhar, entre 5h10 e 5h30, quando os suspeitos agiram. Ele relatou que acredita que o trio usou uma 'chave-mestra' para ter acesso ao imóvel. Ele informou que é dono de um comércio e acredita que os bandidos já foram ao local visando o dinheiro da loja. De acordo com relato, os criminosos acordaram a esposa do proprietário para que ela mostrasse onde guardavam o dinheiro.
O proprietário da residência foi à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde prestou queixa e realizou o Boletim de Ocorrência (BO).
Veja também
Últimas notícias
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
