Trio invade casa e mantém mulher e criança de quatro anos reféns durante arrastão
Polícia realizou buscas na região mas nenhum dos suspeitos foi encontrado
Três homens armados invadiram e roubaram uma residência, no início da manhã desta quinta-feira (2), no bairro da Levada, parte alta da capital. Uma mulher e uma criança de 4 anos que estavam dentro da casa foram feitos reféns. Ninguém ficou ferido.
Ao chegar no imóvel, os criminosos se identificaram como agentes da Polícia Federal (PF). Eles roubaram dois aparelhos celulares, mercadorias e R$ 1.200 em espécie.
Segundo a polícia, o propiretário da casa tinha acabado de sair para trabalhar, entre 5h10 e 5h30, quando os suspeitos agiram. Ele relatou que acredita que o trio usou uma 'chave-mestra' para ter acesso ao imóvel. Ele informou que é dono de um comércio e acredita que os bandidos já foram ao local visando o dinheiro da loja. De acordo com relato, os criminosos acordaram a esposa do proprietário para que ela mostrasse onde guardavam o dinheiro.
O proprietário da residência foi à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde prestou queixa e realizou o Boletim de Ocorrência (BO).
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
