Trio invade casa e mantém mulher e criança de quatro anos reféns durante arrastão
Polícia realizou buscas na região mas nenhum dos suspeitos foi encontrado

Três homens armados invadiram e roubaram uma residência, no início da manhã desta quinta-feira (2), no bairro da Levada, parte alta da capital. Uma mulher e uma criança de 4 anos que estavam dentro da casa foram feitos reféns. Ninguém ficou ferido.
Ao chegar no imóvel, os criminosos se identificaram como agentes da Polícia Federal (PF). Eles roubaram dois aparelhos celulares, mercadorias e R$ 1.200 em espécie.
Segundo a polícia, o propiretário da casa tinha acabado de sair para trabalhar, entre 5h10 e 5h30, quando os suspeitos agiram. Ele relatou que acredita que o trio usou uma 'chave-mestra' para ter acesso ao imóvel. Ele informou que é dono de um comércio e acredita que os bandidos já foram ao local visando o dinheiro da loja. De acordo com relato, os criminosos acordaram a esposa do proprietário para que ela mostrasse onde guardavam o dinheiro.
O proprietário da residência foi à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde prestou queixa e realizou o Boletim de Ocorrência (BO).
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual de vulnerável e ameaça em Penedo

Vereadores criticam Governo do Estado por não repassar recursos à Maternidade Nossa Senhora da Guia

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maravilha

Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
