Divulgadas nomeações e exonerações de cargos em comissão da Câmara
Portarias foram publicadas no Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (3)
O presidente da Câmara de Maceió, vereador Kelmann Vieira, publicou no Diário Oficial do Município (DOM), desta quinta-feira (3), as nomeações e exonerações dos servidores ocupantes de cargos em comissão do Poder Legislativo Municipal.
Entre os nomeados estão os que ocupam cargos de Diretor de Organização e Métodos, Recursos Humanos, Gestão de Pessoas, Superintendente, Auditor de Contas e Orçamento, Controlador Geral, Diretor de Comunicação, Diretor de Logística e Patrimônio, Procurador Geral, Diretor Geral de Administração, Diretor de Finanças e Diretor Geral de Atividades Legislativas
E também os cargos de Diretor Técnico em Pesquisa, Diretor de Planejamento e Orçamento, Chefe de Gabinete da Presidência, Chefe de Gabinete da 3ª Secretaria, Assessor de Comunicação, Assessor de Controle e Fiscalização das Atividades Financeiras do Executivo, Assessor de Apoio à Procuradoria Geral, Chefe da Divisão de Estatística, Chefe da Divisão de Telecomunicações, Assessor da Ouvidoria do Poder Legislativo, Assessor de Apoio à Procuradoria Geral, Assessor de Acompanhamento da Gestão de Pessoas, Assessor no Planejamento de Eventos e Solenidades Oficiais, Assessor de Suporte aos Trabalhos do Plenário, Assessor da Diretoria de Logística e Patrimônio, Assessor de Informações e Estatísticas Legislativas, Assessor de Suporte da Comissão de Licitação, Assessor das Comissões Permanentes, Assessor de Suporte na Produção e Divulgação de Mídias Digitais e Áudios Visuais, Assessor de Acompanhamento e Conservação do Acervo Legislativo, Chefe de Gabinete de Vereador e Assessor de Segurança Legislativa e Controle de Acesso.
Entre as exonerações, o DOM traz os nomes dos ocupantes de cargos de Assessor Parlamentar de Gabinete, Assessor em Manutenção, Segurança e Demandas Gerais do Gabinete de Vereador e Assessor Parlamentar para Acompanhamento das Atividades em Plenário.
Os motivos das exonerações não foram divulgados.
Veja também
Últimas notícias
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
