Divulgadas nomeações e exonerações de cargos em comissão da Câmara
Portarias foram publicadas no Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (3)
O presidente da Câmara de Maceió, vereador Kelmann Vieira, publicou no Diário Oficial do Município (DOM), desta quinta-feira (3), as nomeações e exonerações dos servidores ocupantes de cargos em comissão do Poder Legislativo Municipal.
Entre os nomeados estão os que ocupam cargos de Diretor de Organização e Métodos, Recursos Humanos, Gestão de Pessoas, Superintendente, Auditor de Contas e Orçamento, Controlador Geral, Diretor de Comunicação, Diretor de Logística e Patrimônio, Procurador Geral, Diretor Geral de Administração, Diretor de Finanças e Diretor Geral de Atividades Legislativas
E também os cargos de Diretor Técnico em Pesquisa, Diretor de Planejamento e Orçamento, Chefe de Gabinete da Presidência, Chefe de Gabinete da 3ª Secretaria, Assessor de Comunicação, Assessor de Controle e Fiscalização das Atividades Financeiras do Executivo, Assessor de Apoio à Procuradoria Geral, Chefe da Divisão de Estatística, Chefe da Divisão de Telecomunicações, Assessor da Ouvidoria do Poder Legislativo, Assessor de Apoio à Procuradoria Geral, Assessor de Acompanhamento da Gestão de Pessoas, Assessor no Planejamento de Eventos e Solenidades Oficiais, Assessor de Suporte aos Trabalhos do Plenário, Assessor da Diretoria de Logística e Patrimônio, Assessor de Informações e Estatísticas Legislativas, Assessor de Suporte da Comissão de Licitação, Assessor das Comissões Permanentes, Assessor de Suporte na Produção e Divulgação de Mídias Digitais e Áudios Visuais, Assessor de Acompanhamento e Conservação do Acervo Legislativo, Chefe de Gabinete de Vereador e Assessor de Segurança Legislativa e Controle de Acesso.
Entre as exonerações, o DOM traz os nomes dos ocupantes de cargos de Assessor Parlamentar de Gabinete, Assessor em Manutenção, Segurança e Demandas Gerais do Gabinete de Vereador e Assessor Parlamentar para Acompanhamento das Atividades em Plenário.
Os motivos das exonerações não foram divulgados.
Veja também
Últimas notícias
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
"Vou enterrar meu filho e me enterrar também", lamenta pai de Peterson Ykaro
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
[Vídeo] Morador pode ser punido por alimentar gatos em condomínio? Entenda
Junina Canarraiá é campeã do II Festival de Quadrilhas de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
