Rosinha da Adefal é anunciada por ministra como secretária da Mulher
Em meio a polêmica do vídeo 'menino veste azul e menina veste rosa' Damares Alves fez o anunciou durante entrevista
Durante uma entrevista para a Globo News, nesta quinta-feira (03) a atual ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, anunciou que Rosinha da Adefal (PTB), assumirá a secretaria da Mulher.
O anunciou feito pela ministra, ocorreu durante a polêmica envolvendo Damares, onde ela parece em um vídeo dizendo que o país entra em uma “Nova Era” e que “menino veste azul e menina veste rosa”. A fala da ministra gerou repercussão na internet.
Ronda nos bastidores da política, que a indicação de Rosinha para o cargo, é por conta das ideias semelhantes dela com o atual governo de Bolsonaro.
A deputada federal, Rosinha da Adefal, já apresentou um projeto de lei intitulado ‘infância sem pornografia’, que tinha como objetivo proibir professores de abordar temas relacionados a sexualidade para jovens e adolescentes.
Na época da apresentação do projeto, Rosinha explicou que “a lei não permite a professores ou agentes de saúde, ou qualquer outro servidor público, ministrar ou apresentar temas da sexualidade adulta a crianças e adolescentes – abordando conceitos impróprios ou complexos como masturbação, poligamia, sexo anal, bissexualidade, prostituição, entre outros – sem o conhecimento da família, ou até mesmo contra as orientações dos responsáveis”.
Veja também
Últimas notícias
Fabrício Faustino reúne mais de 3 mil pessoas em festa inédita do Dia das Mães em Paulo Jacinto
Sem filtro e sem IA: nascer do sol no rio Madeira impressiona pelas cores vibrantes
Idosa se ajoelha para tentar impedir máquina de entrar em fazenda para obra de duplicação da GO-330
Criança de 11 anos é mordida por tubarão em praia de Pernambuco
[Vídeo] Escola Virgem dos Pobres traz experiência pedagógica da Itália para Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em ataque a tiros no Tabuleiro do Martins, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
