Homem invade posto de saúde e ameaça funcionários com vara de alumínio
Homem, de 35 anos, foi acolhido por agentes de proximidade do Ronda no Bairro

A equipe de Articulação e Mobilização Social junto com os agentes de proximidade do Ronda no Bairro acolheram um homem de aproximadamente 35 anos que teve um surto psicótico na tarde desta quinta-feira (3), no bairro do Jacintinho, em Maceió.
O caso aconteceu no posto de saúde João Paulo II. Segundo informações dos agentes, o homem teria invadido o local exigindo atendimento e com um vara de alumínio na mão chegou a ameaçar funcionários.
Acionado pelos funcionários da unidade de saúde, o Ronda no Bairro foi ao local com sua equipe formada também por psicólogos e assistenciais sociais que acolheram o homem e o encaminharam ao Hospital Escola Portugal Ramalho, no Farol, com o auxílio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Veja também
Últimas notícias

Após ser perseguido, homem é morto a tiros dentro de feira no Benedito Bentes, em Maceió

Israel e Irã trocam novos ataques com mísseis durante a noite

Caminhão derrama óleo na AL-105 e provoca três acidentes em Matriz de Camaragibe

O que se sabe sobre caso da criança de 2 anos que matou a mãe com tiro

Mulher grávida é socorrida após ser atingida por tiro acidental no município de Girau do Ponciano

Colisão entre carro e caminhão deixa veículo destruído no município de Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
