Trânsito

SMTT remove veículos abandonados na parte alta de Maceió

Ação aconteceu nos bairros do Farol e Barro Duro

Por Secom Maceió 04/01/2019 13h01
SMTT remove veículos abandonados na parte alta de Maceió
Veículos abandonados causam transtornos à população - Foto: Ascom SMTT

Na última quinta-feira (03), agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) realizaram uma operação para a remoção de carros abandonados em Maceió. Ao todo, quatro veículos foram removidos ao depósito do órgão por estarem estacionados em locais indevidos por um longo tempo e com situação de abandono. A ação aconteceu nos bairros do Farol e Barro Duro.

“Durante os últimos meses, a SMTT vem trabalhando para remover estes veículos que causam uma poluição visual na cidade e que atraem insetos ou animais que põem em risco a saúde da população”, declara o assessor técnico de Trânsito da SMTT, Wanderson Freitas.

Para acabar com esta prática irregular, além do papel fundamental dos agentes de trânsito da SMTT, a população também pode contribuir para um melhor desempenho desta ação.

Quando o cidadão identificar um veículo com sinais de deterioração ou com vegetações crescendo ao seu redor, ele poderá ligar imediatamente para o Disque SMTT, no telefone 118. Nestes casos, os maceioenses devem informar o nome da rua e ponto de referência da ocorrência, além dos seus dados pessoais como nome completo, CPF, email e telefone para contato.

Tags: