Homem é detido acusado de tentar estuprar criança na frente da mãe
Caso foi registrado no Pinheiro
Uma tentativa de estupro descarada enfureceu a mãe de uma criança nesta sexta-feira (4), no bairro Pinheiro, em Maceió. Um homem é acusado de passar a mão nas partes íntimas de uma garota de 12 anos na frente da mãe da vítima.
Segundo a mãe da criança, o acusado identificado como Ronaldo Alves de Oliveira, de 51 anos, segurou a menina e passou a mão nas partes íntimas da vítima. O fato gerou revolta.
Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar (4ºBPM) foram acionados para a ocorrência e encaminharam os envolvidos para a Central de Flagrantes I.
Ronaldo Alves de Oliveira foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. O fato aconteceu perto do Hospital Portugal Ramalho e deixou as pessoas que estavam na localidade revoltadas com o acusado.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
