[Vídeo] Carro colide com poste e deixa aluno do Curso de Formação da PM ferido
Corpo de Bombeiros foi acionado e colocou serragem na pista por conta do derramamento de óleo
Atualizada às 9h
Uma colisão nas proximidades do Cepa, no bairro do Farol, em Maceió, foi registrada no início da manhã desta segunda-feira (07). Um veículo bateu em um poste e deixou o trânsito congestionado na região.
Por conta do óleo que se espalhou na pista, o Corpo de Bombeiros lavou e colocou serragem para evitar outros transtornos.
O motorista, que é aluno do Curso de Formação de Prça (CFP) da Polícia Militar, segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros, foi socorrido.
O carro com placa do Distrito Federal, atrapalhou o trânsito na Avenida Fernandes Lima, causando um grande congestionamento. Além disso as fortes chuvas ajudaram a aumentar a fila de veículos na via.
Veja também
Últimas notícias
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Cibele Moura propõe capacitação em primeiros socorros para guias de turismo em Alagoas
Secretaria do Meio Ambiente promove última Feira Sustentável Sabor do Campo de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
