Jovem é morto durante abordagem da RP no bairro do Benedito Bentes
Segundo as informações o rapaz teria atirado contra a guarnição
Um jovem de 21 anos morreu após resistir a uma abordagem policial e ser baleado, no bairro do Benedito Bentes, na madrugada desta terça-feira (08).
Segundo as informações do relatório do Centro Integrado de Operações (Ciosp), uma guarnição da Rádiopatrulha estava realizando rondas nas proximidades do mercado público do bairro, quando avistou o jovem Williams da Silva, de 21 anos. A equipe policial tentou abordar o rapaz, mas ele resistiu a ação policial e atirou contra a guarnição.
Ainda segundo o relatório, os policiais reagiram da mesma forma e atingiram o jovem. Ele foi conduzido imediatamente ao Hospital Geral do estado (HGE), mas Williams da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
A arma que estava com o jovem, foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa. No relatório do Ciosp o texto diz que a partir de agora serão “adotados os procedimentos que o caso requer”.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
