Atentado deixa jovem morto e menor de idade gravemente ferido
Motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada; Polícia Militar (PM) foi acionada
Um atentado deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida no final da noite de ontem (11), no bairro do Vergel do Lago, parte baixa de Maceió. As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
De acordo com a polícia, uma guarnição pertencente ao 1º BPM foi acionada para a ocorrência, esteve no local e constatou o fato. A primeira vítima, identificada como Carlos Walnir Oliveira da Silva, 18, foi atingida por dois disparos de arma de fogo na cabeça, vindo a óbito no local, antes mesmo do socorro médico.
Já um adolescente de 16 anos também foi atingido por projéteis, mas sobreviveu e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra. A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada pela Polícia Civil (PC). O estado de saúde do menor não foi revelado.
Após o cometimento do delito, o suspeito empreendeu fuga e tomou destino ignorado. A PM chegou a realizar rondas naquela região, mas não conseguiu deter possíveis suspeitos. Estiveram no local equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) para os procedimentos cabíveis que o caso requer.
Últimas notícias
'Pode me expulsar' diz irmã sobre exigência de noiva em casamento
Filha descobre verdade por trás das 'viagens de negócios' do pai
Adolescente de 14 anos é atacado por crocodilo durante pesca em praia
Para aplicar golpe, mulher forja gravidez, desaparecimento e até a morte dos bebês em Maceió
Prefeitura transfere o feriado do Dia do Servidor para a próxima sexta (31)
Arapiraca celebra seus 101 anos de Emancipação Política com programação especial; confira
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
