Acidente com teleférico na Colômbia deixa ao menos 25 feridos
O teleférico é uma atração turística na cidade

Pelo menos 25 pessoas ficaram feridas em Bogotá, na Colômbia, após uma cabine de teleférico se chocar acidentalmente com uma rampa, informou o Corpo de Bombeiros local. Três brasileiros estariam entre as vítimas, segundo um jornal local. O acidente ocorreu na tarde de segunda-feira (24).
Os nomes das vítimas não foram divulgados. Segundo informações do jornal local El Tiempo, além dos brasileiros há 11 estrangeiros feridos, sendo cinco americanos, três alemães, dois belgas e um inglês. As outras 11 vítimas são colombianas.
O teleférico é uma atração turística na cidade que leva turistas e fiéis até o colina de Monserrate.
Autoridades colombianas iniciaram uma investigação para esclarecer o caso, mas as primeiras hipóteses apontam para falha humana, segundo o jornal El Tiempo.
Segundo os Bombeiros, ao chegar até o local eles confirmaram que a cabine do teleférico "bateu acidentalmente em uma rampa, o que aparentemente causou a emergência". Em várias das fotos publicadas pode-se ver que foram deslocadas até a região dezenas de ambulâncias, além de equipes especializadas para atender a emergência.
Veja também
Últimas notícias

Mais de cinco mil peças publicitárias irregulares são apreendidas em Maceió

Prefeitura de Penedo inicia 3ª edição do Projeto Turismo do Saber

Secretaria do Trabalho garante recursos para o Sine Alagoas em Brasília

Circuito de Feiras da Agricultura Familiar movimenta Marechal Deodoro

Curso gratuito de Trilha Sonora para Cinema acontece no Complexo Cultural Teatro Deodoro

Sesau volta reforçar importância de manter atualizado esquema vacinal para evitar a Meningite
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
