Reeleito, Alfredo Gaspar será empossado procurador-geral de justiça na sexta (11)
Gaspar foi reeleito para o cargo no dia 30 de novembro, com 99,37% dos votos
Reeleito com 99,37% dos votos, o atual procurador-geral de justiça de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, será empossado para a chefia do Ministério Público Estadual de Alagoas (MPE/AL), nesta sexta-feira (11). A cerimônia de posse acontecerá às 19h, no Centro de Convenções Ruth Cardoso, em Maceió.
Além de Gaspar, também serão empossados os novos corregedor-geral e ouvidor do MPE/AL, que são os procuradores de justiça Geraldo Magela e Lean Araújo. A nomeação está no Decreto nº 61.874, datada de 14 de dezembro, e publicada na página 6 do Diário Oficial de Alagoas (DOE).
“É claro que o sentimento hoje é de alegria. Estou sendo nomeado novamente para conduzir os destinos do Ministério Público entre os anos de 2019 e 2020 com o compromisso de intensificar o combate à corrupção e às organizações criminosas e unir esforços para assegurar os direitos sociais da população que estão previstos na Constituição Federal. Vamos nos dedicar para aprimorar as condições de trabalho dos nossos promotores, procuradores de justiça e servidores, de modo que eles possam continuar sendo instrumentos de transformação social”, declarou Alfredo Gaspar.
Reeleição
Alfredo Gaspar de Mendonça Neto foi reeleito para o cargo de procurador-geral de Justiça para o biênio 2019/2020 no dia 30 de novembro de 2018. Ele foi reconduzido ao cargo com 99,37% dos votos, o que equivaleu a 158 membros votantes. E ele ainda foi candidato único, o que demonstrou a unidade dos membros da instituição.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
