Após tentar subornar policiais, jovem é preso com mais de 2kg de maconha
Acusado havia cumprido pena por outro crime e estava em liberdade
Em liberdade, um jovem foi preso com drogas dentro de casa, na madrugada desta quinta-feira (10), no bairro da Santa Amélia. O acusado ainda tentou subornar os policiais.
Segundo as informações dos policiais do 4º BPM, o rapaz estava em atitude suspeita, quando foi abordado. Ele contou que já havia cumprido pena e que estava em liberdade. A polícia então foi até a casa do acusado.
Durante buscas realizadas na residência, foi encontrado mais de 2kg de maconha. Bruno Flório da Silva Santos, de 24 anos, decidiu então subornar a guarnição e ofereceu droga aos policiais, para que ele não fosse preso.
O acusado foi levado para a Central de Flagrante e autuado pelo crime de tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
