Jovem preso por tentar matar a mãe e espancar o pai é executado em Penedo
O rapaz de 22 anos era conhecido como "Passarinho" e morava nas ruas do município
Na tarde da última segunda-feira (10), um jovem foi morto por diversos disparos de arma de fogo, no bairro Dom Constantino, no município de Penedo.
O jovem de 22 anos, identificado como José Ismael Silva que foi encontrado morto na Rua A do loteamento Santa Luzia, tinha duas passagens pela polícia. Segundo a Polícia Civil da Delegacia Regional de Penedo, “Passarinho” como o jovem era conhecido, já tinha tentado matar a própria mãe com uma faca peixeira em 2015.
Depois de ser solto, voltou a morar com os pais, e dois anos depois, foi detido novamente, desta vez por ter espancado o pai, em agosto de 2017.
O acusado passou a morar nas ruas ao ser solto para responder pelo processo em liberdade.
A morte do rapaz será investigada pelo delegado Gustavo Xavier, ainda esta semana. A policia pede que quem tiver informações sobre o homicídio deve entrar em contato através do 181. A ligação é gratuita e anônima.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil avança nas investigações sobre acidente com ônibus de romeiros com extração de dados do GPS
Polícia prende homem acusado de furtar equipamentos de internet em mais de 20 cidades de Alagoas
Alexandre Ayres completa três anos de mandato com foco em saúde e inclusão social em Alagoas
Hemoal abre em horário especial para doação de sangue durante o Carnaval; confira!
TJ de Alagoas alerta população sobre golpe do precatório
Toffoli manda PF enviar a ele perícia de celular de Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
