Polícia

Dupla acusada de homicídio é presa três horas após o crime

Crime foi motivado pela disputa de facções criminosas

Por Redação, com assessoria 10/01/2019 09h09
Dupla acusada de homicídio é presa três horas após o crime
Delegacia do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro - Foto: Ascom PC/AL

A equipe de policiais civis do 17º Distrito Policial (17ºDP) de Marechal Deodoro, sob o comando do delegado Leonam Pinheiro, informou nesta quarta-feira (09) a prisão em flagrante de duas pessoas acusadas de terem praticado um crime de homicídio no povoado da Massagueira.

Wallysson Douglas da Conceição, conhecido como “Baiano”, 27 anos, e Kleidson Antônio Silva Santos, 21 anos, foram presos três horas depois o cometimento do homicídio que vitimou Jhosefh Sales Tavares dos Santos, com disparos de arma de fogo.

De acordo com informações policiais, o crime foi motivado pela disputa de facções criminosas, e a vítima pertencia a uma facção diferente da dos acusados. A arma do crime não foi localizada.

A ação contou com a participação de policiais militares da 5º Cmpanhia de Marechal Deodoro.

Após a prisão, a dupla confessou o envolvimento no assassinato de Jhosefh e foi encaminhada para o 17ºDP onde foi lavrado o flagrante pelo crime de homicídio qualificado.

Os policiais informaram ainda que os acusados já possuem uma vasta ficha criminal, pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio, roubo a coletivo e roubo a casa comercial.