Dupla acusada de homicídio é presa três horas após o crime
Crime foi motivado pela disputa de facções criminosas

A equipe de policiais civis do 17º Distrito Policial (17ºDP) de Marechal Deodoro, sob o comando do delegado Leonam Pinheiro, informou nesta quarta-feira (09) a prisão em flagrante de duas pessoas acusadas de terem praticado um crime de homicídio no povoado da Massagueira.
Wallysson Douglas da Conceição, conhecido como “Baiano”, 27 anos, e Kleidson Antônio Silva Santos, 21 anos, foram presos três horas depois o cometimento do homicídio que vitimou Jhosefh Sales Tavares dos Santos, com disparos de arma de fogo.
De acordo com informações policiais, o crime foi motivado pela disputa de facções criminosas, e a vítima pertencia a uma facção diferente da dos acusados. A arma do crime não foi localizada.
A ação contou com a participação de policiais militares da 5º Cmpanhia de Marechal Deodoro.
Após a prisão, a dupla confessou o envolvimento no assassinato de Jhosefh e foi encaminhada para o 17ºDP onde foi lavrado o flagrante pelo crime de homicídio qualificado.
Os policiais informaram ainda que os acusados já possuem uma vasta ficha criminal, pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio, roubo a coletivo e roubo a casa comercial.
Últimas notícias

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual de vulnerável e ameaça em Penedo

Vereadores criticam Governo do Estado por não repassar recursos à Maternidade Nossa Senhora da Guia

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maravilha

Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
