Sindicato dos servidores de Maceió convoca Assembleia Geral para dia 17
Servidores municipais votam percentual relativo a data-base 2019 e a reposição salarial de 2015 a 2018

Foi definida para quinta-feira (17), a primeira Assembleia Geral dos servidores públicos do município de Maceió com o intuito de votar a data-base 2019 e a reposição salarial referente aos anos de 2015, 2016, 2017 e 2018. O evento acontece na sede do Sindicato dos Bancários, na Rua Barão de Atalaia, Centro, às 9 horas.
As propostas foram discutidas entre o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Maceió e Região Metropolitana do Estado de Alagoas (Sindspref), Sidney Lopes, e os representantes dos sindicatos que integram o Movimento Unificado dos Servidores Públicos do Município de Maceió na tarde de terça-feira (08) na sede da Central Única dos Trabalhadores em Alagoas (CUT-AL).
Sidney Lopes convoca todos os servidores públicos municipais para participar da Assembleia Geral e lembra da importância dessas ações para a categoria. “Nossa data-base é em janeiro, mas a Prefeitura de Maceió nunca tem a iniciativa de atualizar os salários da categoria como pede a legislação. Por isso, quanto mais forte for o movimento, com a participação em massa de todos os servidores, mais fácil será chamar a atenção às nossas propostas e garantir que a reposição salarial seja em janeiro”, ressalta o presidente do Sindspref.
Assembleia Geral
Movimento Unificado dos Servidores Públicos do Município de Maceió
Data: quinta-feira (17/01)
Hora: 09h primeira chamada | 9h30 segunda chamada
Local: Sindicato dos Bancários, na Rua Barão de Atalaia, Centro.
Últimas notícias

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado

Deputado Leonam cobra reforço policial na faixa de areia para coibir crimes em Maceió

Cabo Bebeto e Alfredo Gaspar participam de caminhada em Brasília a favor da anistia

Vandalismo e furtos deixam Avenida Assis Chateaubriand sem iluminação pública
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
