Falso mototaxista é preso com cocaína no Jacintinho, em Maceió
Prisão foi efetuada por agentes do Ronda no Bairro, nesta quinta-feira (10)
Agentes de proximidade do programa Ronda no Bairro prenderam um jovem de 23 anos suspeito de tráfico de drogas em abordagem feita, na manhã desta quinta-feira (10), na Avenida coronel Paranhos, na altura da rádio 96 FM, no Jacintinho, em Maceió.
Segundo os agentes, o suspeito trafegava em um mototáxi quando chamou a atenção pelo comportamento suspeito. Ele portava três pequenos vidros contendo cocaína. Aos policiais, o jovem afirmou ser consumidor, porém, em uma conversa encontrada em seu celular, ele fala sobre a venda do produto com um amigo.
O Ronda no Bairro buscou a família do suposto amigo do suspeito, que seria cliente da droga. Em busca na casa do jovem, não foi encontrado nada. O suspeito traficante foi encaminhado ao 8º Distrito Policial no Benedito Bentes I, que dará encaminhamento aos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
PRF anuncia Operação Tiradentes nas rodovias federais de Alagoas
Homem é preso após perseguir e tentar agredir ex-companheira em Arapiraca
Homem é assassinado dentro de casa no município de Novo Lino
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
